ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Alunas do AESJB ganham os 2 primeiros prémios e um segundo nas Olimpíadas da Cultura Clássica, 2019

NOTÍCIA ALTERADA em 06-06-2019, com a publicação de fotografias da cerimónia de entrega dos prémios. O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras está em maré de prémios. Desta feita, nas Olimpíadas da Cultura Clássica de 2019, a aluna Lia Gualdino Alves, do 10º M, ganhou o 1º Prémio em cada uma das duas modalidades a concurso no escalão "ensino secundário", na modalidade "Desafio escrito" e na modalidade "Desenho/ilustração", e a aluna Ana Catarina Bastos Tiago, do 11º N, o 2º Prémio da modalidade "Desafio escrito".

As Olimpíadas da Cultura Clássica são organizadas conjuntamente pela Rede de Bibliotecas Escolares (Ministério da Educação) e pelo Centro de Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Os prémios vão ser entregues numa cerimónia a realizar na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa no próximo dia 5 de junho.

Às alunas vencedoras os nossos PARABÉNS!{jcomments off}

Fotografias da entrega dos prémios na cerimónia que decorreu na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, no dia 05-06-2019, com a presença dos Senhores Secretários de Estado da Educação e do Ensino Superior

Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento
      

Está em... Início Alunas do AESJB ganham os 2 primeiros prémios e um segundo nas Olimpíadas da Cultura Clássica, 2019