MÉRITO

Neste item de menu "Mérito", o Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra reconhece e divulga o mérito que os seus alunos vão granjeando, quer nos resultados escolares, quer em projetos, concursos, torneios, etc., onde as qualidades humanas, o talento, o saber e o jeito são postos à prova.


 

No separador "Prémios de mérito", registaremos o nome daqueles que, de acordo com o artigo 16º do Regulamento Interno, se distinguem, em cada ano letivo, pelo mérito académico ou pelo excecional empenho e capacidade de superação de desvantagens educativas em anos e ciclos de estudos anteriores e as turmas que, em cada ano de escolaridade, se as houver, reúnam cumulativamente a melhor média e o menor número de negativas.

Em "Outros prémios", aqueles que, individual ou coletivamente, ganhem prémios ou se distingam pelo seu mérito.

Em "Desporto Escolar", registaremos o nome dos atletas ou dos clubes que vençam torneios internos ou em representação do Agrupamento.

No separador "Concursos a decorrer", divulgaremos os concursos promovidos no Agrupamento que tenham por público alvo os alunos ou setores da comunidade educativa..