ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Colocações no 10º ano e nos anos intermédios do ensino básico

matriculas2015 listas10anoForam afixadas hoje, no átrio principal da Escola Secundária Sebastião e Silva, as listas de colocações no 10º ano e nos anos intermédios do ensino básico (alunos que vieram transferidos para escolas do nosso agrupamento).

As renovações de matrícula devem ser feitas na secretaria da escola sede do agrupamento (Escola Secundária Sebastião e Silva), dentro do horário de expediente, até 10 de agosto de 2015.

A candidatura a apoios da Acção Social Escolar (alimentação, subsídio de estudo e/ou bolsa de mérito) e /ou de subsídio de transporte, deve ser apresentada na secretaria da ESSS, impreterivelmente, até 31 de julho de 2015.

Veja aqui os pdfprocedimentos a adotar no que respeita à renovação da matrícula para 2015/2016, no Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra.

De acordo com o ponto 3 do artigo 5º do despacho normativo nº 7-B/2015, de 7 de maio, e o Anexo II do Regulamento Interno, a renovação da matrícula poderá ainda ser feita de 11 a 20 de agosto de 2015, com multa de €5,00, e, depois desta data, com uma multa de €10,00.

A Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), invocando uma diretiva da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), informou o Diretor, no dia 14 de julho de 2015, de que deveria retirar do site as listasdos alunos candidatos à matrícula ou renovação de matrícula nas escolas do Agrupamento, para não expor publicamente a identidade das crianças. Estas listas, tal como as pautas de avaliação, devem ser divulgadas só, de acordo com a informação, nas escolas e/ou sede do Agrupamento a que dizem respeito.

Por este motivo, retiramos as listas que estavam publicadas (com 1270 visitas atingidas) e não publicamos, agora, no nosso site as listas de colocação que referimos neste artigo.{jcomments off}

«« VOLTAR

Está em... Início Colocações no 10º ano e nos anos intermédios do ensino básico