ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Colocações no pré-escolar e nos 1º, 5º e 7º anos

matriculas2015 listasdefinitivasAs listas de colocações, em 2015/2016, no pré-escolar e nos 1º, 5º e 7º anos no nosso agrupamento podem ser consultadas, a partir de hoje, 15 de julho de 2015, às 18h00, na Escola Secundária Sebastião e Silva (todas as listas) e nas escolas em que ocorreram as colocações (apenas as listas que dizem respeito a cada escola).

As matrículas ou renovações de matrícula de quem foi colocado pela primeira vez em escolas do Agrupamento devem ser feitas na secretaria da Escola Secundária Sebastião e Silva, de 16 a 31 de julho de 2015, depois da aquisição dos impressos na Loja Escolar.

A candidatura aos apoios da Ação Social Escolar (ASE) tem que ser feita, impreterivelmente, até ao dia 24 de julho de 2015, na secretaria da Escola Secundária Sebastião e Silva, dentro do horário de expediente.

 Veja aqui os pdf"Pocedimentos a observar no que respeita à renovação/matrícula para 2015/2016".{jcomments off}

NOTA:

A Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), invocando uma diretiva da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), informou o Diretor, no dia 14 de julho de 2015, de que deveria retirar do site as listas dos alunos candidatos à matrícula ou renovação de matrícula nas escolas do Agrupamento, para não expor publicamente a identidade das crianças. Estas listas, tal como as pautas de avaliação, devem ser divulgadas só, de acordo com a informação, nas escolas e/ou sede do Agrupamento a que dizem respeito.

Por este motivo, retiramos as listas que estavam publicadas (com 1270 visitas atingidas) e não publicamos, agora, no nosso site as listas de colocação que referimos neste artigo.

«« VOLTAR

Está em... Início Colocações no pré-escolar e nos 1º, 5º e 7º anos