ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Concerto Solidário: 28-03-2019, 21h00, no Auditório 1 da ESSS

ACTUALIZADA EM 03-04-2019, COM FOTOS DO EVENTO. Bach, Vivaldi, Puccini, Tchaikovsky, Caccini, Schubert, C. Saint, Massenet, Dvorak, Shostakovich, Vesniak, Strauss Jr. e Brahms, sem saber e sem conhecerem a Escola Secundária Sebastião e Silva, compuseram músicas que vão dar existência a um concerto memorável que vai acontecer amanhã, dia 28 de março de 2019, das 21h00 às 22h00, no Auditório 1 da ESSS.

Olena Bobliyenko, pianista, e Inna Carolini, violinista, ambas da Orquestra Sinfónica do Teatro Nacional de São Carlos, andam há anos e anos a treinar, horas e horas por dia, e, amanhã, vão oferecer o seu saber interpretar e tocar a uma aldeia muito pobre da Suazilândia para que esta, com os bilhetes vendidos a quem sabe aproveitar as oportunidades e ser solidário,  possa contar tão breve quanto possível com um poço de água potável.

Os bilhetes são a 5,00 Euros e podem ser adquiridos na loja escolar da ESSS ou à entrada, no próprio dia, até 10 minutos antes do concerto começar.

Venha ao Concerto Solidário. Traga amigos e convidados seus. Hoje, assistimos ao ensaio e, pelo que ouvimos, temos a certeza que vai adorar.

Amanhã, 28-03-2019, às 21:00 horas, no Auditório 1 da ESSS, no piano que pertenceu ao músico, crítico e escritor de obras sobre o mundo da música João de Freitas Branco, filho do célebre compositor português Luís de Freitas Branco e pai do Professor João Maria de Freitas Branco, ex-aluno do Liceu de Oeiras, que o herdou e teve a amabilidade de oferecer à Escola Secundária Sebastião e Silva.

Veja aqui o Programa do concerto, os objetivos do Thirst Project e a biografia das músicas do Teatro Nacional de São Carlos Olena Bobliyenko e Inna Carolini.{jcomments off}

Vemo-nos no Concerto Solidário! 

Fotografias do Concerto

 

 

 

 Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento

 

Está em... Início Concerto Solidário: 28-03-2019, 21h00, no Auditório 1 da ESSS