ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Eleição dos representantes dos trabalhadores para a segurança e saúde no trabalho

CSST 0No dia 26 de janeiro de 2017, quinta feira, vai realizar-se a eleição dos representantes dos trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras para a segurança e saúde no trabalho.

Na Escola Secundária Sebastião e Silva, sede do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, vai funcionar, para os trabalhadores não docentes do Agrupamento, entre as 10h00 e as 15h00, a mesa eleitoral nº 19.

A eleição é feita de acordo com o artigo 21º da Lei nº 102/2009, de 10 de setembro. A Lei nº 102/2009 verte para o ordenamento jurídico português uma diretiva comunitária que visa promover a melhoria da segurança e da saúde dos trabalhadores no trabalho. De acordo com o ponto 2 do artigo 21º da referida Lei, só podem concorrer listas apresentadas por organizações sindicais que tenham trabalhadores representados na instituição ou subscritas por 20% dos trabalhadores da instituição. Ao ato eleitoral do próximo dia 26 de janeiro, concorrem 4 listas. Cada lista tem 7 membros efetivos e a eleição faz-se segundo o método de Hondt, para um período de 3 anos.

O Diretor convida todos os trabalhadores não docentes do Agrupamento a ler os manifestos eleitorais das 4 listas concorrentes e a usar o seu direito de voto, escolhendo os seus representantes para esta importante comissão. É o trabalho organizado que está na base da produção e da produtividade que caraterizam a nossa civilização. É importante melhorá-lo e desenvolvê-lo, valorizando o trabalhador e garantindo-lhe condições dignas de trabalho. É por isso que é importante que os trabalhadores elejam os seus representantes para a segurança e saúde no trabalho.

Os trabalhadores não docentes do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra devem deslocar-se à escola sede, à sala ao lado da secção de pessoal, para aí exercerem o seu direito de voto, entre as 10h00 e as 15h00, no dia 26 de janeiro de 2017
   

COMISSÃO ELEITORAL
   
pdfComunicado
pdfApresentação das listas
  

 

LISTAS

Lista A
pdfManifesto
pdfCandidatos

Lista B
pdfManifesto e candidatos

Lista C
pdfManifesto

Lista D
pdfManifesto e candidatos

 

 ««VOLTAR{jcomments off}

 

 

Está em... Início Eleição dos representantes dos trabalhadores para a segurança e saúde no trabalho