ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Eleições para o Conselho Geral (2017-2021) - 2ª notícia

logo CG Eleicoes

PESSOAL NÃO DOCENTE
No período estabelecido para a entrega de listas foi apenas apresentada uma lista que, depois de validada, recebeu a denominação de Lista A.
A Lista A é constituída por Olímpia Rua, assistente técnica, e Manuel Santos, assistente operacional.
A eleição realiza-se no dia 14 de novembro de 2017 (3ª feira), das 8h30 às 19h30, em urna colocada na escola sede do Agrupamento.

PESSOAL DOCENTE
Não tendo havido nenhuma lista apresentada no período estabelecido para o efeito, foi prorrogado até 23 de novembro de 2017 o prazo para a entrega de listas candidatas. Estas devem ser entregues, no horário de expediente, na secção de pessoal da ESSS.
As eleições realizam-se no dia 28 de novembro de 2017 (3ª feira), das 8h30 às 19h30, na escola ESSS, sede do Agrupamento.

ALUNOS
As listas devem ser apresentadas, dentro do horário de expediente, na secção de pessoal dos Serviços Administrativos da ESSS, até ao dia 23 de novembro de 2017.
As listas são constituídas por um candidato efetivo e por um candidato suplente, ambos maiores de 16 anos e que, nos últimos 2 anos, não tenham sofrido sanção disciplinar superior a reprensão registada ou reprovado por excesso de faltas a qualquer disciplina. O mandato é de 2 anos.
As eleições realizam-se no dia 29 de novembro de 2017 (4ª feira), das 8h30 às 19h30, na ESSS. Só têm direito a voto as alunos do Agrupamento maiores de 16 anos.

REUNIÃO DE DELEGADOS DE TURMA do ENSINO SECUNDÁRIO
Para explicar o que é o Conselho Geral, como funciona e qual é o papel dos alunos neste órgão de gestão e administração do Agrupamento, o Senhor Presidente do Conselho Geral convoca os delegados de turma dos cursos do ensino secundário e convida todos os alunos maiores de 16 anos que queiram estar presentes para uma reunião a realizar no dia 22 de novembro de 2017, às 16h30, no Auditório 1 da ESSS. 

Veja, a seguir, DOCUMENTOS IMPORTANTES.

pdfImpresso para apresentação das listas dos docentes
pdfImpresso para apresentação das listas dos alunos
pdfConvocatória da assembleia eleitoral dos não docentes
pdfConvocatória da assembleia eleitoral dos docentes
pdfConvocatória da assembleia eleitoral dos alunos
pdfRegulamento do processo eleitoral dos alunos

pdfConvocatória de Reunião Geral de Delegados de Turma do Ensino Secundário
     {jcomments off}

««VOLTAR

Está em... Início Eleições para o Conselho Geral (2017-2021) - 2ª notícia