Teatro em Inglês na ESSS

No dia 2 de abril de 2019, no âmbito do Plano Anual de Atividades, todos os alunos do 11º ano tiveram a oportunidade de assistir, no Auditório 1 da ESSS, a uma peça de teatro em Inglês, levada a cena por uma companhia de teatro inglesa, a Calliope  Theatre Company.

Calliope  Theatre Company  apresentou, com muito talento, humor e criatividade, uma hilariante versão da famosa peça de William ShakespeareA Midsummer Night’s Dream”. Os alunos foram chamados a interagir e fizeram-no muito bem.

No dia 24 de abril de 2019, a mesma companhia inglesa volta à Escola Secundária Sebastião e Silva, desta vez, para apresentar o mesmo espetáculo a todos os alunos do 10º ano.

Parabéns às professoras de Inglês pela oportunidade que ofereceram aos alunos de, aplicando os conhecimentos e competências desenvolvidas nas aulas, usufruirem do bem cultural que é o Teatro.{jcomments off}

Fotos do evento

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Teatro em Inglês na ESSS