Alunos da ESSS selecionados na 1ªFase do Concurso "Fala-me Disso"!

'Fala-me Disso' é o nome de um concurso de teatro destinado a alunos do Ensino Secundário do Município de Oeiras, que pretende promover o autoconhecimento, a reunião familiar e o interesse pela história do concelho. Pretende, ainda, estimular a criatividade e o desenvolvimento de competências sociais e proporcionar a aquisição de técnicas em diversas disciplinas teatrais.

Muitos Parabéns aos alunos da Escola Secundária Sebastião e Silva selecionados na 1ªFase do concurso smile

{jcomments off}

Resultados da 1ªFase do Concurso "Fala-me Disso"

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Alunos da ESSS selecionados na 1ªFase do Concurso "Fala-me Disso"!