ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Exames 2021- Resultados da 1ª Fase

No dia 2 de agosto de 2021, como previsto, os resultados da 1ª Fase dos exames de 2021 podem ser consultados nas vitrinas do corredor administrativo da Escola Secundária Sebastião e Silva, a partir do momento em que a escola abra.

CONSULTA DE PROVAS: os alunos que pretendam fotocópias das suas provas classificadas devem preencher o requerimento modelo 09 do Júri Nacional de Exames e enviá-lo, até ao dia 03 de agosto de 2021, para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. No dia a seguir, devem fazer o pagamento das fotocópias na Loja Escolar da ESSS e, com o recibo do pagamento, levantam as fotocópias no Secretariado de Exames. 

PEDIDOS DE REAPRECIAÇÃO DE PROVA: os pedidos de reapreciação de prova devem ser feitos nos modelos 11 e 11-A do Júri Nacional de Exames e enviados até ao dia 06 de agosto de 2021 para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Os pedidos de reapreciação estão sujeitos a uma caução e devem ser assinados pelos encarregados de educação ou alunos, se maiores, presencialmente na ESSS, de acordo com o Regulamento de Exames.

Para outros assuntos relacionados com os exames, designadamente, reclamações e retificação das cotações, recomenda-se a leitura do Regulamento dos Exames e a utilização dos respetivos modelos de requerimento divulgados na página do JNE/DGE.

FICHAS ENES: as Fichas ENES não carecem de ser pedidas. Podem ser levantadas na ESSS a partir das 12h00 do dia 3 de agosto de 2021.

NOTA: Lembra-se que a ida à 2ª Fase exige inscrição na plataforma PIEPE-inscrições para exames.

________________________

ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento        

Está em... Início Exames 2021- Resultados da 1ª Fase