INOVAR

inovar

htmlInovar+AZ é uma empresa especializada em programas de gestão escolar que funcionam em linguagem web. O Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra tem desta empresa os seguintes programas :

     

inovar alunos

Esta aplicação, "Inovar ALUNOS", é um programa de gestão administrativo-curricular utilizado pela secretaria e pelos professores. Nele são lançados todos os dados administrativos dos alunos e registado todo o percurso académico destes, com disciplinas, cursos, turmas, horários, sumários, faltas, classificações, etc.  Ele articula-se com a base de dados nacional do Ministério da Educação e Ciência (MISI) e com os programas oficiais de gestão dos exames nacionais e constitui-se, pela forma como trata a informação e pelos outputs que produz, numa ferramenta muito importante de gestão, de avaliação do trabalho letivo e de planificação.

Esta aplicação está registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) com o nº de processo 8484/2016.

» Pode aceder ao programa, com as devidas credenciais de login, através do link "Inovar ALUNOS" que consta no rodapé do template, ou htmlseguindo este link.

 

consulta alunos

A aplicação "Consulta Alunos" é um módulo do programa "Inovar ALUNOS" que permite aos pais e aos alunos, mediante PIN e Password, aceder a toda a documentação administrativa que lhes diz respeito e que consta na base de dados do Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra, nomeadamente, dados pessoais, histórico e registo biográfico, horários e sumários das aulas, faltas marcadas, sua natureza e estado de "justificadas" ou  "injustificadas", notas dos testes, classificações de período e finais, anotações dos professores e dos Diretores de Turma/Professores Titulares, contacto e horário de atendimento dos Diretores de Turma/Professores Titulares, etc.

Para entrar nesta aplicação pela primeira vez, use como LOGIN o nº do processo e como Password, o nº do cartão de cidadão, com todos os algarismos e letras sem espaços, ou do documento que usou para fazer a matrícula. Depois, por uma questão de segurança, altere a Password. Se perdeu a Password, contacte o seu gestor de processos, na secretaria da escola sede, ou fale com o Diretor de Turma, para que se faça uma regeneração da Password e esta volte a ser o nº do documento de identificação que consta na nossa base de dados.

» Pode aceder ao programa, com as devidas credenciais de login, através do link "Consulta ALUNOS" que consta no rodapé do template, ou htmlseguindo este link.

inovar inventario

A aplicação "Inovar INVENTÁRIO" destina-se à gestão e administração do Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra e serve para manter inventariados os bens de cada uma das 5 escolas, de acordo com o Cadastro e Inventário dos Bens do Estado (CIBE) regulamentado pela Portaria nº 671/2000, de 17 de abril.

» Pode aceder a esta aplicação quem estiver credenciado para tal, através do link "Inovar INVENTÁRIO" que consta no rodapé do template, ou htmlseguindo este link.

Está em... Início INOVAR