Cursos Livres de Italiano e de Francês na ESSS

CursosItalianoFrancesQuer aprender Italiano ou Francês, na ESSS?

Entre 17 de outubro de 2017 e 18 de abril de 2018, vão funcionar, na Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras, 2 cursos, livres e gratuitos, de Italiano e de Francês, destinados a quem quer iniciar qualquer uma destas línguas e se inscreva, bastando, para isso, aparecer na primeira aula de cada curso. A 1ª aula de Francês é às 18:00 horas do dia 17 de outubro de 2017 e a de Italiano, às 18:00 horas do dia 19 de outubro de 2017.

As aulas são às terças e quintas-feiras, das 18:00 às 20:00 horas, na Sala A.03 da ESSS. Às terças, as aulas de Francês e às quintas-feiras, as aulas de Italiano.

Estes cursos são oferecidos à comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras (alunos, professores, pais, encarregados de educação e trabalhadores), pela professora Mariana Neves, na sua componente não letiva de trabalho docente.

Num mundo global, saber línguas é uma mais-valia considerável.

À professora Mariana Neves o nosso reconhecimento pela ideia e disponibilidade e aos alunos destes cursos os nossos votos de sucesso!

Clique pdfaqui para saber mais.

{jcomments off}

Está em... Início Notícias Cursos Livres de Italiano e de Francês na ESSS