ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Os melhores alunos finalistas de 2018 receberam prémios da CMO

No passado dia 8 de março de 2019, a Câmara Municipal de Oeiras, à semelhança do que tem vindo a fazer em anos anteriores, premiou o melhor aluno finalista do ensino secundário, em 2017/2018, de cada uma das escolas secundárias do concelho. Os alunos, num total de oito, foram recebidos pelo Presidente Isaltino Morais que, depois de lhes reconhecer o mérito e os felicitar pelos resultados obtidos, entregou a cada um uma mochila com um computador portátil.

O aluno indicado pelo Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras, para receber o prémio foi o José Maria Teixeira Duarte de Sousa Novais. O José Maria acabou o 12º ano, curso de ciências e tecnologias, com a média final de 20 valores (19,63). Não tendo sido o único a acabar com a média de 20 valores, teve que se recorrer, para desempate, de acordo com o regulamento, à média obtida nos quatro exames nacionais. E foi aqui que o desempate caiu a favor do José Maria que obteve, nos exames nacionais do 11º e 12º anos, três vintes e um dezanove.

Ao José Maria e à sua famíiia damos os nossos Parabéns pelo prémio obtido e desejamos as maiores felicidades e êxitos no curso de engenharia mecânica, do Instituto Superior Técnico, que o José Maria se encontra a frequentar.{jcomments off}

Fotografias da entrega dos prémios no Gabinete do  Sr. Presidente da CMO, no dia 8 de março de 2019

 

 


Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento

 

Está em... Início Os melhores alunos finalistas de 2018 receberam prémios da CMO