Os melhores alunos finalistas de 2018 receberam prémios da CMO

No passado dia 8 de março de 2019, a Câmara Municipal de Oeiras, à semelhança do que tem vindo a fazer em anos anteriores, premiou o melhor aluno finalista do ensino secundário, em 2017/2018, de cada uma das escolas secundárias do concelho. Os alunos, num total de oito, foram recebidos pelo Presidente Isaltino Morais que, depois de lhes reconhecer o mérito e os felicitar pelos resultados obtidos, entregou a cada um uma mochila com um computador portátil.

O aluno indicado pelo Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras, para receber o prémio foi o José Maria Teixeira Duarte de Sousa Novais. O José Maria acabou o 12º ano, curso de ciências e tecnologias, com a média final de 20 valores (19,63). Não tendo sido o único a acabar com a média de 20 valores, teve que se recorrer, para desempate, de acordo com o regulamento, à média obtida nos quatro exames nacionais. E foi aqui que o desempate caiu a favor do José Maria que obteve, nos exames nacionais do 11º e 12º anos, três vintes e um dezanove.

Ao José Maria e à sua famíiia damos os nossos Parabéns pelo prémio obtido e desejamos as maiores felicidades e êxitos no curso de engenharia mecânica, do Instituto Superior Técnico, que o José Maria se encontra a frequentar.{jcomments off}

Fotografias da entrega dos prémios no Gabinete do  Sr. Presidente da CMO, no dia 8 de março de 2019

 

 


Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento