Escola Básica Gomes Freire de Andrade, Oeiras

Para que o ano letivo corra em segurança, atenção ao PLANO DE CONTINGÊNCIA!

Começamos bem o ano letivo de 2020/2021 e vamo-nos todos empenhar para que ele chegue ao fim dentro do que esperamos, ou seja, sem termos que fechar, com a pandemia controlada e com os nossos alunos mais crescidos e saudáveis, com mais conhecimentos e competências, mais autónomos e com todos os requisitos para transitarem de ano.

Desejamos a todos os professores e demais profissionais, aos pais e encarregados de educação e a todos os nossos alunos um bom ano de 2020/2021, apesar da pandemia por que estamos a passar. A todos os que sabem ler pedimos que leiam o PLANO DE CONTINGÊNCIA preparado para a nossa escola (ANEXO II ao Plano de Contingência do Agrupamento), o expliquem a quem ainda não aprendeu a ler e o cumpram e façam cumprir, para que o que desejamos para este ano letivo e para a nossa escola se alcance.

PLANO DE CONTINGÊNCIA DA EBGFA
(em tudo o que não for específico da EBGFA e, por isso, não conste neste Plano de Contingência da EBGFA, aplica-se o PLANO DE CONTINGÊNCIA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO JULIÃO DA BARRA, de que o presente é ANEXO II)

Está em... Início EBGFA Institucional Notícias EBGFA Notícias Para que o ano letivo corra em segurança, atenção ao PLANO DE CONTINGÊNCIA!