Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras

Eleições para a Associação de Estudantes da ESSS – 2021/2022

Dado que a Direção da Associação de Estudantes cessante não desencadeou, como preveem os seus Estatutos, o processo eleitoral para a escolha dos novos corpos sociais, antes de terminar o mandato, e uma vez que há alunos que manifestaram o seu interesse em se candidatar, a Diretora do Agrupamento, ciente de que é bom para a Escola haver uma Associação representativa dos Estudantes em atividade, decidiu, ouvidos alguns alunos interessados em concorrer, pôr em marcha o processo eleitoral.

Assim, no dia 9 de novembro de 2021, entre as 9h00 e as 17h00, os alunos da Escola Secundária Sebastião e Silva vão eleger os corpos sociais da Associação de Estudantes.

A Campanha eleitoral decorrerá nos dias 3, 4  e 5 de novembro de 2021.

As listas devem ser entregues no Gabinete de Apoio ao Diretor (à D. Anabela) até às 17h00 do dia 29 de outubro de 2021, sexta-feira. Os impressos normalizados para apresentação das listas devem ser levantados no mesmo gabinete, das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00.

De acordo com o nº 5 do Artigo 8º da Lei nº 51/2012, de 5 de setembro, não podem ser eleitos alunos a quem tenha sido aplicada, nos últimos 2 anos, medida disciplinar sancionatória de suspensão ou superior ou tenham, nos últimos 2 anos letivos, sido excluídos da frequência em qualquer disciplina por excesso de faltas.

 

Saiba mais...

AVISO com calendário eleitoral

Estatutos da Associação de Estudantes da ESSS

 

                                                                                                      «« VOLTAR