Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras

Apesar da pandemia causada pelo Sars-Cov-2 e das muitas e compreensíveis reservas e apreensões, o ano letivo de 2020/2021 começou bem na Escola Básica Manuel Beça Múrias e estamos todos empenhados em que ele chegue ao fim sem termos que fechar, com a pandemia controlada e com os nossos alunos mais crescidos e saudáveis, com mais conhecimentos e competências, mais autónomos e com todos os requisitos para transitarem de ano.

Desejamos a todos os professores e demais profissionais, aos pais e encarregados de educação e a todos os nossos alunos um bom ano de 2020/2021, apesar da pandemia por que estamos a passar. A todos os que sabem ler pedimos que leiam o PLANO DE CONTINGÊNCIA preparado para a nossa escola (ANEXO III ao Plano de Contingência do Agrupamento) e o cumpram e façam cumprir, para que o que desejamos para este ano letivo e para a nossa escola se alcance.

PLANO DE CONTINGÊNCIA DA ESCOLA BÁSICA MANUEL BEÇA MÚRIAS (EBMBM)
(em tudo o que não for específico da EBMBM e, por isso, não conste neste Plano de Contingência da EBMBM, aplica-se o PLANO DE CONTINGÊNCIA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO JULIÃO DA BARRA, de que o presente é  o ANEXO III)

Está em... Início Notícias EBMBM Notícias ANEXO III ao Plano de Contingência - específico para a Escola Básica Manuel Beça Múrias