A Associação de Pais da ESSS tem novos corpos sociais

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Sebastião e Silva elegeu, no passado dia 23 de novembro, os seus corpos sociais para o ano letivo de 2020/2021.
Carla Susana Esteves Silva Araújo, Pedro Manuel de Almeida RibeiroPaulo Alexandre Santos da Silva são os presidentes, respetivamente, da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal.

A todos os eleitos os nossos parabéns e votos de um bom trabalho.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Sebastião e Silva é das associações de pais mais antigas do país. Aprovou os seus estatutos em 1974/75, logo após o 25 de abril. É fundadora do SNAP, da CONFAP, da FERLAP e da FAPCO.

Veja aqui a lista completa dos eleitos para gerir a Associação de Pais em 2020/2021.

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias A Associação de Pais da ESSS tem novos corpos sociais