ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Jantar de Natal 2023

No próximo dia 18 de dezembro (segunda-feira), vamos realizar o tradicional jantar de Natal e de convívio e confraternização entre os atuais e antigos profissionais do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra.

Diretora convida todos os docentes e trabalhadores não docentes, atuais e antigos, das escolas do Agrupamento a juntarem-se no refeitório da escola sede, às 19h00, no próximo dia 18 de dezembro, para, em espírito natalício, partilharmos memórias, preocupações e afetos, durante o jantar que estamos a preparar.

Além das entradas, sobremesas e bebidas, há um prato principal a escolher, aquando da inscrição: bacalhau com broa, lombo de porco ou lasanha vegetariana.

Porque precisamos de saber quanto antes quantos jantares temos que preparar, solicitamos a todos que façam a sua inscrição e escolha do prato principal no google forms cujo link se indica abaixo:

https://forms.gle/aRTNQAXaVBrv25EZ6

O pagamento deve ser feito nas lojas escolares da ESSS ou da EBSJB, antes do dia 18 de dezembro, ou no próprio dia, em dinheiro, à entrada para o jantar, sempre depois da inscrição no google forms.

A TODOS UM BOM NATAL!

  ««VOLTAR

Está em... Início Jantar de Natal 2023